CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eduardo Gomes defende nome de Vicentinho como candidato

O vice-presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Eduardo Gomes, defende que seja o senador Vicentinho Alves o candidato a governador pela base do governo, ao invés do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso; Vicentinho e Sandoval também integram o Solidariedade; "por uma questão de tradição", deve haver "uma ordem política". "Não é obrigatória, mas deve ser referência", disse Gomes ao blog CT

Imagem Thumbnail
O vice-presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Eduardo Gomes, defende que seja o senador Vicentinho Alves o candidato a governador pela base do governo, ao invés do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso; Vicentinho e Sandoval também integram o Solidariedade; "por uma questão de tradição", deve haver "uma ordem política". "Não é obrigatória, mas deve ser referência", disse Gomes ao blog CT (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Faltando 16 dias para o fim do prazo de desincompatibilização para que aqueles detêm cargos públicos possam disputar as eleições, o clima ainda é de indefinição sobre quem será o candidato a governador pela base do governo do Estado.

O vice-presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Eduardo Gomes, defende que seja o senador Vicentinho Alves o candidato a governador pela base do governo, ao invés do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso. Vicentinho e Sandoval também integram o Solidariedade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Isso se o governador Siqueira Campos (PSDB) não disputar a reeleição, nem se o ex-secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PTB), também não for o candidato.

Conforme defendeu Eduardo Gomes ao blog CT, "por uma questão de tradição", deve haver "uma ordem política". "Não é obrigatória, mas deve ser referência", argumentou (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gomes disse que quem vai conduzir o processo é o governador Siqueira Campos, "de forma democrática". "E o governador até agora não chamou ninguém para conversar, e, no SDD, eu tenho a minha opinião", avisou.  

A bancada do Solidariedade é a maior na Assembleia Legislativa, contando com sete deputados estaduais, Vilmar do Detran, Wanderlei Barbosa, Sandoval Cardoso, Stalin Bucar, Amélio Cayres, Solange Duailibe e Iderval Silva. Na Câmara Federal, o partido conta com Eduardo Gomes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO