Eduardo Siqueira é internado e submetido a cirurgia

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) foi submetido a um cateterismo; ele está em observação na UTI de um hospital particular em Palmas; previsão é de que a recuperação dure 30 dias; o parlamentar está afastado da Assembleia Legislativa desde janeiro, quando foi diagnosticado com diverticulite aguda

BRASILIA/DF NACIONAL 20/07/2014 DEPUTADO EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS FOTO DIVULGACAO
BRASILIA/DF NACIONAL 20/07/2014 DEPUTADO EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS FOTO DIVULGACAO (Foto: Voney Malta)

Tocantins 247 – Após ser diagnosticado com uma obstrução em uma artéria, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) foi submetido a um cateterismo. Ele deve ficar internado por 24 horas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em observação. Isso porque a obstrução identificada é considerada grave porque diminuía em cerca de 90% o fluxo de sangue.

A previsão é de que o parlamentar esteja recuperado em 30 dias. Eduardo Siqueira Campos está afastado da Assembleia Legislativa desde janeiro, quando foi diagnosticado com diverticulite aguda.

O deputado está internado em um hospital particular em Palmas. A vaga dele no Legislativo continua sendo preenchida pela primeira suplente, Solange Dualibe (SD).

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247