Efeito Tyson

Lutador argentino imita gesto de Mike Tyson, morde a orelha de rival e desclassificado



Cassius Oliveira_247 – A luta do boxeador da categoria superpena Alejandro Gomez contra Martín Rodriguez relembrou, na noite deste sábado , um dos momentos mais polêmicos da história do boxe. Gomez foi desclassificado por que mordeu a orelha de seu rival. O incidente aconteceu no sexto round quando Martín Rodríguez tinha o domínio total do combate acabou sofrendo um corte profundo na orelha esquerda. Ao acontecer a mordida, o arbitro Rodolfo Stella parou a luta, reviu a ação de Gomez na televisão e o desclassificou. Com esta vitória Martín Rodríguez defendeu o cinturão de campeão argentino na categoria dos superpenas.

Este fato recordou a luta do ex-boxeador Mike Tyson contra Evander Hoyfield em 1997 quando no fim do terceiro round Tyson foi desclassificado ao morder a orelha de Holyfield. No ano passado Tyson revelou que estava drogado naquele combate: “Foram as drogas. Só pensava nas drogas. Eu pensava que era Deus, me sentia como Deus. Mas o que é feito, feito está. Eu não pensava no boxe quando o mordi. O boxe não me preocupava. Foi muito ruim o que eu fiz. Agi como louco”, disse.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email