CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Ele já devia ter caído”

O veterano deputado federal Inocncio Oliveira (PR-PE) pede a sada urgente do ministro Carlos Lupi (PDT); o republicano destaca que o pedetista mentiu e envergonha a prpria legenda

“Ele já devia ter caído” (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A batata do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT), está assando e muito. Até mesmo aliados, antigos defensores do pedetista, já começam a pedir a sua cabeça. "Ele já devia ter saído. E não pode passar de hoje ou desse final de semana", clamou o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR-PE), em entrevista à rádio pernambucana Folha FM. "No momento em que tivemos as primeiras denúncias, ele não se explicou convenientemente no Senado. O próprio partido o desmentiu e as fotos mostram que ele usou o avião particular de uma ONG que mantinha contratos com ministro”, criticou o republicano.

Inocêncio ainda acusou o ministro Carlos Lupi, ao tentar permanecer no posto, de desgastar a imagem do seu partido, além da própria presidente Dilma Rousseff (PT). ”Ele mentiu e está desgastando o PDT e a presidente Dilma. O melhor é ele sair e pedir demissão antes que seja demitido", arrematou Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado ainda defendeu que a Câmara Federal abra um processo de investigação contra Lupi. Inocêncio entende que o ministro deu um falso testemunho durante sua ouvida na Casa, na semana passada. O que, para o republicano, não pode voltar a acontecer.

"Ele mentiu descaradamente porque disse que não conhecia Adair e depois foi provado que ele fez contatos e liberou recursos para a ONG. O ministro mentiu descaradamente e a Câmara deveria abrir um processo contra ele, para que aqueles que forem depor na Câmara tenham a responsabilidade de dizer a verdade”, indicou Inocêncio Oliveira.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO