HOME > Geral

Eleição 2018: PMDB patina para encontrar unidade

O PMDB agora vive o dilema da disputa entre o senador Ronaldo Caiado, que nem é do partido, e o deputado federal e presidente da legenda, Daniel Vilela; filho de Maguito comandou uma reunião da executiva que reuniu prefeitos, deputados e lideranças do partido; objetivo de Daniel era usar o evento como um ato de apoio à sua candidatura ao governo, numa tentativa de reagir ao avanço de Caiado; saldo final da reunião é que o PMDB segue dividido; Nenhum prefeito importante declarou apoio absoluto ao projeto de Daniel; Iris Rezende disse que é preciso esperar; “Somos calejados, então tem o partido tem amadurecimento suficiente para, no momento exato, escolher o melhor para governar Goiás”, declarou Iris 

O PMDB agora vive o dilema da disputa entre o senador Ronaldo Caiado, que nem é do partido, e o deputado federal e presidente da legenda, Daniel Vilela; filho de Maguito comandou uma reunião da executiva que reuniu prefeitos, deputados e lideranças do partido; objetivo de Daniel era usar o evento como um ato de apoio à sua candidatura ao governo, numa tentativa de reagir ao avanço de Caiado; saldo final da reunião é que o PMDB segue dividido; Nenhum prefeito importante declarou apoio absoluto ao projeto de Daniel; Iris Rezende disse que é preciso esperar; “Somos calejados, então tem o partido tem amadurecimento suficiente para, no momento exato, escolher o melhor para governar Goiás”, declarou Iris  (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O PMDB agora vive o dilema da disputa entre o senador Ronaldo Caiado, que nem é do partido, e o deputado federal e presidente da legenda, Daniel Vilela. Nesta segunda-feira, Daniel comandou uma reunião da executiva que reuniu prefeitos, deputados e lideranças do partido. O objetivo de Daniel era usar o evento como um ato de apoio à sua candidatura ao governo, numa tentativa de reagir ao avanço de Caiado.

O saldo final da reunião é que o PMDB segue dividido. Nenhum prefeito importante declarou apoio absoluto ao projeto de Daniel. Iris Rezende disse que é preciso esperar. “Somos calejados, então tem o partido tem amadurecimento suficiente para, no momento exato, escolher o melhor para governar Goiás”, declarou Iris. 

A primeira-dama Dona Iris aproveitou para dar recado a Caiado. Disse que o PMDB não é partido de aluguel. Danil, claro, seguiu o mesmo embalo. O filho de Maguito afirmou que o PMDB não balizar as decisões por pesquisas. A fala de Daniel se justifica porque nas duas pesquisas recentes para o governo de Goiás quem aparece na frente, e com boa vantagem, é justamente Caiado.