Eleição em Caucaia tem confusão e prisões
Houve confusão na votação em Caucaia. Eleitores começaram a gritar nomes de candidatos e tumultuar a votação na escola Rubens Vaz da Costa, na Jurema, em Caucaia; delegados das seções pediram para a polícia retirar os eleitores. Apenas foi permitida a presença das pessoas que ainda não haviam votado; após tumulto, o candidato à prefeitura de Caucaia pelo PSDB, Eduardo Pessoa, foi retirado da escola; a polícia retirou do local todas as pessoas que já haviam votado
Ceará 247 - Houve confusão na votação em Caucaia. Eleitores começaram a gritar nomes de candidatos e tumultuar a votação na escola Rubens Vaz da Costa, na Jurema, em Caucaia. Os delegados das seções pediram para a polícia retirar os eleitores. Apenas foi permitida a presença das pessoas que ainda não haviam votado.
Após tumulto, o candidato à prefeitura de Caucaia pelo PSDB, Eduardo Pessoa, foi retirado da escola. A polícia retirou do local todas as pessoas que já haviam votado. O candidato Pessoa pediu aos eleitores e cabos eleitorais que deixassem o local para evitar mais confusão.
Força Nacional prende dois suspeitos de boca de urna. Eles foram detidos na Unifor e levados à sede da Polícia Federal acompanhados de advogados.
