Eleita nova diretoria da Faciet para 2015-2019
O mandato da nova diretoria da Faciet compreende o período 2015-2019. O atual presidente, Pedro Ferreira, e o vice, Fabiano do Vale, foram reconduzidos aos cargos, na eleição que teve chapa única
Foram reeleitos ontem, para continuar no comando da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), o atual presidente, Pedro Ferreira e o vice, Fabiano do Vale. Eles ficam mais um mandato de quatro anos à frente da entidade (2015-2019).
A eleição ocorreu com chapa única e teve o apoio da maioria das associações filiadas à Faciet. A diretoria também vai contar com Antônia Lopes Gonçalves (2º vice-presidente), Laisse Conceição Guimarães (3º vice-presidente), Célio Nogueira do Nascimento (tesoureiro), Leandro Araújo Ferri (2º tesoureiro), Pedro Quixabeira (secretário), Matias Osires Nóbrega (2º secretário). Para o Conselho Fiscal a Faciet foram eleitos Evandro Guimarães, Aloísio Rocha da Silva e Antônio Lemos Neto.
A solenidade oficial de posse está marcada está marcada para o dia 5 de julho.
Na nova gestão, Pedro Ferreira propõe fortalecer o apoio às associações comerciais do Estado para as campanhas de vendas em datas comemorativas, principalmente, Natal e Dia das Mães e incrementar os serviços oferecidos pelas associações comerciais e industriais do Estado através da implantação do Certisign, rede que vai permitir a emissão de assinatura digital na própria cidade, fortalecendo a presença das entidades em sua cidade e gerando fonte de recursos para a manutenção das ações.
“Vamos trabalhar para fortalecer a presença das associações no cenário econômico das suas cidades. Queremos dar condições das associações trabalharem, por isso já estamos, desde o começo do ano, buscando parcerias importantes para viabilizar campanhas e para implantar a rede Certsign, que vai permitir a emissão de assinatura digital na própria cidade, fortalecendo a presença das entidades em sua cidade e gerando fonte de recursos para a manutenção das ações. Com associações comerciais fortalecidas, teremos um comércio mais pujante e a economia do Estado cresce”, destacou Pedro Ferreira.
