#EleNão: Bolsonaro tem ideias nefastas, diz manifestante na Bahia

Uma das organizadoras do protesto organizado pelo movimento #EleNão, em Salvador, Laura Daltro classificou a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro como "nefasta"; "Ele tem ideais que reafirmam a opressão desse setor que está aqui hoje. Ele propaga o machismo, o racismo, a homofobia", afirmou; protesto na capital baiana começou por volta das 13h30, no bairro de Campo Grande

#EleNão: Bolsonaro tem ideias nefastas, diz manifestante na Bahia
#EleNão: Bolsonaro tem ideias nefastas, diz manifestante na Bahia (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 – Laura Daltro, uma das organizadoras do protesto organizado pelo movimento #EleNão, que viralizou e virou o nome do ato liderado por mulheres contra o presidenciável Jair Bolsonaro, classificou, em Salvador, a candidatura do presidenciável como "nefasta" por causa dos ideais políticos de Bolsonaro.

"Ele tem ideais que reafirmam a opressão desse setor que está aqui hoje. Ele propaga o machismo, o racismo, a homofobia", afirmou ela.

Na capital baiana, os manifestantes iniciaram a concentração por volta das 13h30, no bairro de Campo Grande, de acordo com reportagem publicada no Tribuna da Bahia.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247