#EleNão: Bolsonaro tem ideias nefastas, diz manifestante na Bahia
Uma das organizadoras do protesto organizado pelo movimento #EleNão, em Salvador, Laura Daltro classificou a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro como "nefasta"; "Ele tem ideais que reafirmam a opressão desse setor que está aqui hoje. Ele propaga o machismo, o racismo, a homofobia", afirmou; protesto na capital baiana começou por volta das 13h30, no bairro de Campo Grande
Bahia 247 – Laura Daltro, uma das organizadoras do protesto organizado pelo movimento #EleNão, que viralizou e virou o nome do ato liderado por mulheres contra o presidenciável Jair Bolsonaro, classificou, em Salvador, a candidatura do presidenciável como "nefasta" por causa dos ideais políticos de Bolsonaro.
"Ele tem ideais que reafirmam a opressão desse setor que está aqui hoje. Ele propaga o machismo, o racismo, a homofobia", afirmou ela.
Na capital baiana, os manifestantes iniciaram a concentração por volta das 13h30, no bairro de Campo Grande, de acordo com reportagem publicada no Tribuna da Bahia.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: