Eletro Shopping lidera o ranking de reclamações
No ms de maro, a empresa recebeu o maior nmero de reclamaes dos consumidores no Procon-Recife, seguida do supermercado Bompreo, do Banco Ita e da Samsung
PE247 - A Eletro Shopping foi a empresa campeã em reclamações dos recifenses no mês de março, com o registro de 25 reclamações, segundo dados divulgados pela Fundação de Proteção ao Consumidor (Procon-Recife). Ao todo, foram 377 queixas contra 177 empresas no período.
O segundo lugar dos piores cotados pelos consumidores ficou com o supermercado Bompreço, com 24 queixas. Em seguida, estão o Banco Itaú (18 queixas); Samsung (17); Hiper Card (15); CCE (14) e as prestadoras de serviço Compesa, Celpe e Claro (12).
Entre as principais reclamações dos consumidores estão a cobrança abusiva ou indevida, descumprimento contratual ou de oferta, demora na entrega do produto, falta de peças de reposição, etc.
SERVIÇO
Procon-Recife
Endereço:Rua Carlos Porto Carreiro, 156, no bairro do Derby.
Expediente: segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Contato: 0800-281-1311 ou 3355-3282.
