CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eliana Calmon descarta disputar eleição este ano

Apesar do deseja da presidenciável Marina Silva (Rede), a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, negou que será candidata a deputada federal pela Bahia na eleição deste ano; “De jeito nenhum. Estou fora. Já assumi alguns compromissos com o escritório [de advocacia] e com advogados”, disse; ela foi candidata ao Senado em 2014, mas foi derrotada

Apesar do deseja da presidenciável Marina Silva (Rede), a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, negou que será candidata a deputada federal pela Bahia na eleição deste ano; “De jeito nenhum. Estou fora. Já assumi alguns compromissos com o escritório [de advocacia] e com advogados”, disse; ela foi candidata ao Senado em 2014, mas foi derrotada (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, negou que será candidata a deputada federal pela Bahia na eleição deste ano, apesar do desejo da Rede, partido da presidenciável Marina Silva.

 “De jeito nenhum. Estou fora. Já assumi alguns compromissos com o escritório [de advocacia] e com advogados. Não tenho como deixar”, afirmou a magistrada aposentada, em entrevista à Tribuna. A ex-ministra, que foi postulante ao Senado em 2014 pelo PSB, negou que esteja desapontada com a política. “Não. É porque assumi uns compromissos e quero seguir”, assegurou a juíza aposentada, que ficou conhecida por criticar “bandidos de toga” na Magistratura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eliana Calmon disse que pretende apoiar a candidatura de Marina Silva na corrida presidencial, segundo reportagem de Rodrigo Daniel Silva no Tribuna da Bahia (leia aqui na íntegra).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO