Eliaz denuncia que setor imobiliário interferiu na eleição da Câmara

O vereador Elias Vaz (PSB), um dos mais combativos, denunciou no domingo, logo após a eleição de Andrey Azeredo (PMDB) para a presidência da Câmara Municipal, que o setor imobiliário da Capital teve influência na vitória da chapa vencedora; “Não posso apoiar uma mesa diretora que conta com o apoio do setor imobiliário de Goiânia, que procura influenciar para buscar benesses para o setor", denunciou; Andrey foi eleito em chapa única e negou as acusações; "Eu não explico, não as conheço, desconheço qualquer influência a não ser a participação dos vereadores”

elias
elias (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O vereador Elias Vaz (PSB), um dos mais combativos, denunciou no domingo, logo após a eleição de Andrey Azeredo (PMDB) para a presidência da Câmara Municipal, que o setor imobiliário da Capital teve influência na vitória da chapa vencedora.

"Lamentável é saber que representantes de empresários participaram das reuniões. Isso os próprios vereadores reconhecem, influenciando em articulações no ano em que votaremos o novo Plano Diretor. Para mim, é uma relação prejudicial para a cidade, não é possível aceitar uma chapa composta com influência do setor imobiliário”,

“A Casa tem que ser independente não só do Executivo, mas também do setor imobiliário, que nós sabemos bem que tem interesse em lucrar com a cidade e não promover o bem coletivo", disse Elias.

Andrey Azeredo foi eleito em chapa única e teve, desde o começo das articulações, o apoio total do prefeito Iris Rezende (PMDB). Questionado sobre as acusações de Elias, o novo comandante da Casa negou a relação com as grandes incorporadoras.

"Eu não explico, não as conheço, desconheço qualquer influência a não ser a participação dos vereadores”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247