HOME > Geral

Eliseu Gabriel é terceira baixa no secretariado de Doria

O secretário municipal de Trabalho e Empreendedorismo da capital, Eliseu Gabriel, anunciou que vai deixar a prefeitura de São Paulo na semana que vem; vereador eleito pelo PSB, Gabriel vai voltar à Câmara Municipal. Trata-se da terceira baixa no secretariado de João Doria, que antes perdeu Soninha Francine (PPS) e Patrícia Bezerra (PSDB); "Sou presidente municipal do meu partido e preciso dar uma atenção maior para a articulação política", disse Gabriel, ao Estadão, ao comentar a saída

O secretário municipal de Trabalho e Empreendedorismo da capital, Eliseu Gabriel, anunciou que vai deixar a prefeitura de São Paulo na semana que vem; vereador eleito pelo PSB, Gabriel vai voltar à Câmara Municipal. Trata-se da terceira baixa no secretariado de João Doria, que antes perdeu Soninha Francine (PPS) e Patrícia Bezerra (PSDB); "Sou presidente municipal do meu partido e preciso dar uma atenção maior para a articulação política", disse Gabriel, ao Estadão, ao comentar a saída (Foto: José Barbacena)

SP 247 - O secretário municipal de Trabalho e Empreendedorismo da capital, Eliseu Gabriel, anunciou que vai deixar a prefeitura de São Paulo na semana que vem. Vereador eleito pelo PSB, Gabriel vai voltar à Câmara Municipal. Trata-se da terceira baixa no secretariado de João Doria, que antes perdeu Soninha Francine (PPS) e Patrícia Bezerra (PSDB).

"Sou presidente municipal do meu partido e preciso dar uma atenção maior para a articulação política", disse Gabriel, ao Estadão, ao comentar a saída.

O secretário afirma que pesou na decisão a instabilidade política do País e a necessidade de coordenar o PSB em São Paulo. "2018 está logo aí, daqui a seis meses", disse. Gabriel lembrou que o PSB é o partido do vice-governador Márcio França e é a terceira maior legenda em número de prefeitos do Estado.