Elísio Medrado: candidatura do prefeito é impugnada

Everaldo Oliveira Caldas (PP) e sua vice não podem concorrer à reeleição; ao impugnar registro, juiz ressaltou o "princípio da indivisibilidade da chapa e ausência de prova da desincompatibilização"

Elísio Medrado: candidatura do prefeito é impugnada
Elísio Medrado: candidatura do prefeito é impugnada (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Everaldo Oliveira Caldas (PP), prefeito do município de Elísio Medrado e candidato à reeleição, teve seu pedido de registro de candidatura impugnado pelo juiz Hilton de Miranda Gonçalves, da 107ª Zona Eleitoral da Comarca de Santa Terezinha.

O magistrado considerou procedente proposta apresentada pelo Ministério Público contra o gestor e sua vice, Dinalva de Souza Argolo. Ao impugnar o registro, o juiz ressaltou o "princípio da indivisibilidade da chapa e ausência de prova da desincompatibilização". A coligação ainda pode recorrer junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email