Eliton entrega benefícios em Itapuranga

Um importante conjunto de obras foi entregue pelo governador José Eliton a Itapuranga, sob fortes aplausos da comunidade local, que se concentrou em grande número na quadra de esportes da Escola Estadual Padrão Século XXI, que está em fase de conclusão; entre as obras mais importantes, está ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município, que atinge a meta de 100% de oferta de água potável e tratamento do esgoto urbano; em Itapuranga, José Eliton inaugurou também a implantação do Colégio Militar José Alves de Assis

Eliton entrega benefícios em Itapuranga
Eliton entrega benefícios em Itapuranga

Goiás 247 - Um conjunto de obras nunca visto na história de município foi entregue hoje pelo governador José Eliton a Itapuranga, sob fortes aplausos da comunidade local, que se concentrou em grande número na quadra de esportes da Escola Estadual Padrão Século XXI, que está em fase de conclusão.

Entre as obras mais importantes, está ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município, que atinge a meta de 100% de oferta de água potável e tratamento do esgoto urbano. Em Itapuranga, José Eliton inaugurou também a implantação do Colégio Militar José Alves de Assis.

Em concentração pública, o governador recebeu da Câmara de Vereadores o título de Cidadão Itapuranguense. Ele descerrou as placas alusivas à ampliação da rede de esgotamento sanitário e de implantação do Colégio Estadual Militar na cidade.

“Gratidão é um sentimento importante”, disse José Eliton, ao agradecer a Câmara de Vereadores pelo título de cidadania a ele concedido. “Venho com o sentimento de que a missão está sendo encaminhada”, afirmou, destacando que faz “uma política moderna, de respeito, de convergência, de compreensão, tratando a todos de maneira igual”.

Ele repetiu que seu olhar é para as pessoas que mais precisam. Contou dos desafios que enfrentou na vida, desde a infância até chegar ao honroso cargo de governador do Estado. José Eliton disse que, como todo brasileiro, torce muito para que a Seleção Brasileira seja campeã do mundo, mas o mais importante é ser campeão do mundo em Educação, Segurança Pública, Saúde, Cidadania.

O prefeito de Itapuranga, Daves Soares, agradeceu ao governador pelos vultosos investimentos do governo do Estado no município. Disse que teve a satisfação de conhecer José Eliton antes dele entrar para a política e hoje, como poucos, pode atestar a competência administrativa e o preparo intelectual do governador.

Daves Soares destacou a importância do convênio de R$ 3 milhões do programa Goiás na Frente, assinado com o governo estadual, e que permitiu o asfaltamento de três bairros de Itapuranga. “Agradecemos pelos benefícios que temos recebido do governo estadual, num momento em que os municípios passam por grandes dificuldades”, disse, assinalando que Goiás dá exemplo para o País. Ele também destacou a implantação do Colégio Militar, a construção de uma Escola Padrão Século XXI e a expansão do sistema de tratamento de água e esgoto. “Neste local seria construída uma cadeia, mas trabalhei para que fosse construída uma escola”, explicou, referindo-se à área onde foi erguida a Escola Padrão Século XXI.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247