Em 2017, Bolsonaro disse que deixa o Brasil se PT ganhar

Candidato da extrema-direita a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), prometeu deixar o Brasil, caso um candidato do PT seja eleito presidente da República nas eleições de outubro; Bolsonaro fez a declaração 2017 em entrevista por telefone; "Se nós tivermos, no meu entender, um governo do PT, ou do PSDB, ou do PMDB em 2019, vai ficar difícil até mesmo eu permanecer no Brasil", afirmou o capitão reformado 

Em 2017, Bolsonaro disse que deixa o Brasil se PT ganhar
Em 2017, Bolsonaro disse que deixa o Brasil se PT ganhar

247 - O candidato da extrema-direita a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), prometeu deixar o Brasil, caso um candidato do PT seja eleito presidente da República nas eleições de outubro. Bolsonaro fez a declaração 2017 em entrevista por telefone. 

"Se nós tivermos, no meu entender, um governo do PT, ou do PSDB, ou do PMDB em 2019, vai ficar difícil até mesmo eu permanecer no Brasil", afirmou Bolsonaro. 

Recuperando-se de um ataque a faca que recebeu durante ato de campanha em Juiz de Fora no dia 6 de setembro, Bolsonaro deverá enfrentar o candidato do PT, Fernando Haddad, numa disputa no segundo turno. 

Segundo pesquisa do instituto DataPoder360, no segundo turno Haddad aparece na frente de Bolsonaro, com 43% a 40%, num quadro de empate técnico por conta da marge de erro de 2% (leia mais). 

Assista ao vídeo em que Bolsonaro promete sair do País se o PT retornar ao governo:

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247