HOME > Geral

Em AL, Dilma agradece votação no Nordeste

Durante evento de campanha em Maceió, a presidente e candidata á reeleição Dilma Rousseff, acompanhada de lideranças políticas como o senador reeleito Fernando Collor (PTB) e o governador eleito Renan Filho (PMDB), disse que "precisava vir ao Nordeste para agradecer por me conduzirem ao segundo turno"; ela se comprometeu a investir no potencial turístico do estado, afirmou que Alagoas precisa de uma atenção redobrada e citou programas sociais implantados em seu governo que alcançam milhares de alagoanos; " Vamos dar uma resposta à desinformação, a quem destila o ódio. Vamos manter as conquistas, mas queremos também as mudanças que se fazem necessárias, investindo em saúde e educação", prometeu Dilma

Durante evento de campanha em Maceió, a presidente e candidata á reeleição Dilma Rousseff, acompanhada de lideranças políticas como o senador reeleito Fernando Collor (PTB) e o governador eleito Renan Filho (PMDB), disse que "precisava vir ao Nordeste para agradecer por me conduzirem ao segundo turno"; ela se comprometeu a investir no potencial turístico do estado, afirmou que Alagoas precisa de uma atenção redobrada e citou programas sociais implantados em seu governo que alcançam milhares de alagoanos; " Vamos dar uma resposta à desinformação, a quem destila o ódio. Vamos manter as conquistas, mas queremos também as mudanças que se fazem necessárias, investindo em saúde e educação", prometeu Dilma (Foto: Voney Malta)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

Alagoas247 - A presidente da República e candidata à reeleição pelo PT Dilma Rousseff chegou a Alagoas no final da tarde desta quinta-feira (9) e participou de evento no Ginásio de Esportes do Colégio Fantástico, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, onde participou de um ato público de campanha. Em seu discurso, ela se comprometeu em concluir o Canal do Sertão até Arapiraca, região do Agreste alagoano.

Acompanhada de correligionários e lideranças políticas, como senador reeleito Fernando Collor (PTB) e o governador eleito Renan Filho (PMDB) - além de deputados estaduais e federais e da prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB) - a presidente Dilma chegou no Colégio Fantástico por volta das 19h desta noite e foi recebida com grande festa.

A candidata disse comungar do pensamento de Renan Filho de que era possível zerar o déficit habitacional em Alagoas e demonstrou gratidão pela expressiva votação que teve no Estado.

"Agradeço a todas as lideranças, ao governador eleito e ao senador Fernando Collor. Eu precisava vir ao Nordeste para agradecer por me conduzirem ao segundo turno", declarou Dilma, referindo-se a expressiva votação que recebeu na região no primeiro turno da campanha, quando obteve 703.674 votos, o que corresponde a 49,94% do total.

A candidata também se comprometeu a investir no potencial turístico do estado. "Me comprometo também com o governador eleito em fomentar o turismo neste belo estado, investindo em infraestrutura, que é essencial", reforça.

Dilma ressaltou que Alagoas precisa de uma atenção redobrada e citou programas sociais implantados em seu governo que, segundo ela, alcançam milhares de alagoanos.

"Eu sempre olhei os municípios menores. Conheço a dificuldade de um prefeito para fechar as contas. Trouxemos, por exemplo, o Mais Médicos. Nós vamos dispensar atenção especial aos alagoanos. Vamos dar uma resposta à desinformação, a quem destila o ódio. Vamos manter as conquistas, mas queremos também as mudanças que se fazem necessárias, investindo em saúde e educação, que é tudo", prometeu.
Com gazetaweb.com