CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em AL, trabalhadores fazem ato contra privatizações e reforma

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e as Centrais Sindicais realizam, nesta sexta-feira (10), o "Dia nacional de mobilização contra a privatização das empresas públicas e também contra a reforma trabalhista", que entra em vigor neste sábado (11); além de Maceió, há previsão de protestos em cidades do interior

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e as Centrais Sindicais realizam, nesta sexta-feira (10), o "Dia nacional de mobilização contra a privatização das empresas públicas e também contra a reforma trabalhista", que entra em vigor neste sábado (11); além de Maceió, há previsão de protestos em cidades do interior (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Lucas Araújo/gazetaweb.com - A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e as Centrais Sindicais realizam, nesta sexta-feira (10), o "Dia nacional de mobilização contra a privatização das empresas públicas e também contra a reforma trabalhista", que entra em vigor no próximo sábado (11).

A concentração do ato está prevista para as 8h, na praça Sinimbu, no centro de Maceió. Às 9 horas, haverá uma caminhada pelas ruas do comércio em direção ao Palácio do Governo do Estado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Faixas, cartazes e bandeiras serão utilizadas na mobilização revindicando também direitos de trabalhadores públicos estaduais. Assuntos pertinentes a bancos, agricultura familiar e aos Correios serão abordados durante ato.

O Movimento Sem Terra (MST), Via do Trabalho, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Sindical Popular (CSP), Frente Brasil Popular e Fórum em Defesa da Previdência também estarão presentes na mobilização.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Maceió, outras cidades devem contar com atos. Há a previsão de manifestações em Arapiraca, Água Branca e Delmiro Gouveia.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO