CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Aracaju, protesto atrai 3 mil participantes

Ato contra o governo federal foi realizado, neste domingo, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju; concentração começou às 15h no mirante e encerrada no mesmo ponto no início da noite; gritos de ordem eram contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o PT; manifestação foi pacífica e terminou com com oração e execução do Hino Nacional; Polícia Militar informou que 3 mil pessoas participaram do protesto e a organização do evento disse que contabilizou 5 mil manifestantes

Ato contra o governo federal foi realizado, neste domingo, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju; concentração começou às 15h no mirante e encerrada no mesmo ponto no início da noite; gritos de ordem eram contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o PT; manifestação foi pacífica e terminou com com oração e execução do Hino Nacional; Polícia Militar informou que 3 mil pessoas participaram do protesto e a organização do evento disse que contabilizou 5 mil manifestantes (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 -  O protesto contra o governo federal foi realizado, neste domingo, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju. A concentração começou às 15h no mirante e encerrada no mesmo ponto no início da noite.

Os gritos de ordem eram contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o PT. A manifestação foi pacífica e terminou com com oração e execução do Hino Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar informou que 3 mil pessoas participaram do protesto. A organização do evento disse que contabilizou 5 mil manifestantes.

“O resultado de hoje foi surpreendente. Aumentamos o número das outras edições e isso prova que o sergipano acordou de vez sobre a atual situação do Brasil”, comemora João Carlos Lima, um dos coordenadores do Movimento Basta em Sergipe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO