Em assembleia, bancários do Ceará decidem aderir à greve geral do dia 30
Os bancários do Ceará decidiram aderir à greve geral, marcada para a próxima sexta-feira (30), convocada pelas principais centrais sindicais, pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e movimentos sociais, contra os desmandos do governo de Michel Temer. Em assembleia geral, na noite de ontem (27), os bancários decidiram, por unanimidade, pela adesão da categoria ao protesto
Ceará 247 - Os bancários do Ceará decidiram aderir à greve geral, marcada para a próxima sexta-feira (30), convocada pelas principais centrais sindicais, pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e movimentos sociais, contra os desmandos do governo de Michel Temer.
Em assembleia geral, na noite de ontem (27), os bancários decidiram, por unanimidade, pela adesão da categoria à greve geral do dia 30 de junho, encaminhada pela Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, centrais sindicais e movimentos sociais contra os desmandos do governo golpista de Michel Temer.
A greve geral vai protestar contra as reformas trabalhista e previdenciária, contra retirada de direitos, cobrando diretas já e Fora Temer. A concentração dos grevistas acontece a partir das 9h de sexta, 30/6, na Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza.
"Vamos parar o Brasil na próxima sexta-feira, dia 30/6, em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Vamos mostrar nossa força e construirmos um movimento ainda maior do que o realizado no último dia 28 de abril, durante a primeira greve geral", afirmou o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: