Em carta, Iris reconhece derrota e diz que não será mais candidato

"Disse ao longo da campanha que esta seria minha ultima candidatura. Não sou mais candidato, mas serei militante do meu partido até o dia em que Deus me chamar desta vida", escreveu Iris na carta que divulgou ao "povo goiano"; "Cumprimento o governador reeleito, Marconi Perillo, e desejo que cumpra o compromisso de fazer um governo digno, eficiente e imbuído dos valores que estão na base do nosso Estado", afirma Iris

"Disse ao longo da campanha que esta seria minha ultima candidatura. Não sou mais candidato, mas serei militante do meu partido até o dia em que Deus me chamar desta vida", escreveu Iris na carta que divulgou ao "povo goiano"; "Cumprimento o governador reeleito, Marconi Perillo, e desejo que cumpra o compromisso de fazer um governo digno, eficiente e imbuído dos valores que estão na base do nosso Estado", afirma Iris
"Disse ao longo da campanha que esta seria minha ultima candidatura. Não sou mais candidato, mas serei militante do meu partido até o dia em que Deus me chamar desta vida", escreveu Iris na carta que divulgou ao "povo goiano"; "Cumprimento o governador reeleito, Marconi Perillo, e desejo que cumpra o compromisso de fazer um governo digno, eficiente e imbuído dos valores que estão na base do nosso Estado", afirma Iris (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás247 - Por volta das 18h30 deste domingo, Iris Rezende (PMDB) apareceu em seu escritório político para falar com a imprensa. O peemedebista, no entanto, só fez um breve pronunciamento e não respondeu perguntas de jornalistas.

Iris disse que estava lá para "anunciar o reconhecimento de uma derrota".

Depois, o ex-candidato peemedebista divulgou uma carta ao povo goiano.

Leia a carta abaixo:

Ao povo goiano,

As urnas decidiram quem vai governar o nosso querido Estado de Goiás pelos próximos quatro anos. Respeito a vontade do povo. Sempre respeitei. Sou um homem de fé, e um político ciente de que sempre prevalece a democracia.

Mantenho-me firme na decisão de jamais perder de vista o meu compromisso com a população, edificado em uma vida pública de 56 anos de atuação limpa, firme e decidida na busca do bem estar social. Eu e Goiás temos história de vida invencível.

O povo goiano me conhece bem e sabe que nunca fujo à luta, nem desisto dos sonhos que compartilhamos de construir uma vida melhor para todos e de buscar sempre novos horizontes. Isso não muda. A cada eleição, ao contrário, fica mais sólido.

Disse ao longo da campanha que esta seria minha ultima candidatura. Não sou mais candidato, mas serei militante do meu partido até o dia em que Deus me chamar desta vida.

Uma coisa está clara: o povo quer o PMDB na oposição. Entendo que a forma de exercer essa missão será uma decisão de muitos, e não apenas de um. Há muito a ser avaliado, considerado e ponderado nesse sentido.

E somente com muita humildade, paciência e bom senso poderemos pavimentar a caminhada mais segura e mais sintonizada com a mensagem das ruas de hoje em diante.

Cumprimento o governador reeleito, Marconi Perillo, e desejo que cumpra o compromisso de fazer um governo digno, eficiente e imbuído dos valores que estão na base do nosso Estado. Principalmente isto: respeite o resultado, que mostra que ele teve o voto da maioria, mas não da totalidade dos goianos.

A campanha termina agora, mas permanece a vontade comum de que Goiás ganhe com o resultado das eleições. O povo é maior que nossas conquistas pessoais. A política só vale a pena se exercida com espírito público verdadeiro.

Agradeço a todos os partidos coligados e companheiros desta jornada. Agradeço, mais uma vez, o povo goiano. Ninguém é mais devedor de tanto amor e carinho de uma gente que merece sempre o melhor.

Orgulho-me de ser goiano. E sinto-me feliz por fazer parte das conquistas que buscamos.

Muito obrigado,

 

Iris Rezende Machado

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email