Em carta, Lula diz que, com Haddad e Pimentel, “Minas voltará aos bons tempos”

Na carta aos mineiros, lida pelo presidenciável Fernando Haddad (PT) durante a propaganda eleitoral do governador Fernando Pimentel (PT), candidato à reeleição, o ex-presidente Lula elogia os dois e diz que para ajudar o país o futuro presidente precisará de gente preparada ao seu lado; no texto, Lula afirma, ainda, que a eventual eleição de ambos vai acabar com a “perseguição” feita pelo governo Michel Temer e que Minas Gerais voltará "aos bons tempos”

Em carta, Lula diz que, com Haddad e Pimentel, “Minas voltará aos bons tempos”
Em carta, Lula diz que, com Haddad e Pimentel, “Minas voltará aos bons tempos”

Minas 247 – Candidato à reeleição, o governador Fernando Pimentel (PT) começou a usar uma estratégia que pode ser decisiva: na propaganda eleitoral levada ao ar, na noite desta segunda-feira (24), ele leu uma carta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dirigida aos mineiros e afirmou que o boicote contra o Estado, que levou ao parcelamento dos salários dos servidores públicos mineiros, chegará ao fim com a eleição de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República.

“Com Fernando Haddad na presidência, o boicote do governo Temer contra o estado vai acabar. Minas vai votar a receber recursos federais. Vamos regularizar os repasses para as prefeituras, equilibrar as contas do estado e, principalmente, acabar com o parcelamento do salário”, afirmou Pimentel ao lado de Haddad, no programa, de acordo com reportagem de Juliana Cipriani, no Estado de Minas.

É também no programa que a carta feita pelo ex-presidente Lula aos mineiros é lida pelo presidenciável do PT. Nela, Lula elogia Pimentel e Haddad e diz que para ajudar o país o futuro Presidente precisará de gente preparada ao seu lado.

“Em Minas, essa pessoa é Fernando Pimentel. Conheço Pimentel há muito tempo. Quando fui presidente a nossa parceria permitiu que ele fosse o melhor prefeito do país e o oitavo melhor prefeito do mundo.Com o Haddad na presidência e Pimentel no governo do estado essa parceria será retomada”, diz. Lula afirma ainda que na eventual eleição dos dois petistas, vai acabar a “perseguição” e Minas vai “voltar aos bons tempos”.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247