CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em conversa com Lula, Sílvio Costa defende frente de esquerda

Em café da manhã com o ex-presidente, o deputado e vice-líder da oposição na Câmara, Sílvio Costa (Avante), pregou a unidade da esquerda para as eleições do próximo ano, visando o ajuste do Estado, a retomada do desenvolvimento nacional, o fortalecimento do patrimônio público e o resgate de políticas sociais que reinsiram os mais pobres na economia

Em café da manhã com o ex-presidente, o deputado e vice-líder da oposição na Câmara, Sílvio Costa (Avante), pregou a unidade da esquerda para as eleições do próximo ano, visando o ajuste do Estado, a retomada do desenvolvimento nacional, o fortalecimento do patrimônio público e o resgate de políticas sociais que reinsiram os mais pobres na economia (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Acompanhando o ex-presidente Lula desde a sua chegada a Pernambuco, o deputado e vice-líder da oposição na Câmara, Sílvio Costa (Avante), participou - juntamente com o senador Armando Monteiro Neto (PTB) - de um café da manhã no hotel com o líder petista. Segundo a assessoria do deputado, foram discutidos no encontro os cenários nacional e estadual e as projeções de alianças para 2018.

O deputado Sílvio Costa pregou, no encontro, a unidade da esquerda para as eleições do próximo ano, visando o ajuste do Estado, a retomada do desenvolvimento nacional, o fortalecimento do patrimônio público e o resgate de políticas sociais que reinsiram os mais pobres na economia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reunião ocorreu pouco antes da ida de Lula e Sílvio Costa para o ato com trabalhadores do complexo de Suape (refinaria, estaleiros) e canavieiros. Em Ipojuca, ao discursar para um grande público, no ato preparado para Lula - que teve a presença da presidente deposta Dilma Rousseff -, Sílvio Costa fez a defesa do exercício da política como fator fundamental para uma democracia e previu um amanhã de esperança para o País.

"É preciso ter esperança, acreditar sempre. O amanhã será melhor que hoje. A política é um eterno exercício de esperança. A gente não vai conseguir melhorar o País se tivermos raiva da política. Só mudaremos o Brasil se unirmos o coração e a cabeça. E, no Brasil de hoje, a cabeça e o coração são Lula. Pernambuco é Lula. Ele é o novo amanhã", assinalou sob aplausos dos trabalhadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO