TV 247 logo
      HOME > Geral

      Em evento para arrecadar fundos para sua pré-campanha, Ciro Gomes evita polêmicas

      O jantar de adesão em torno do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, contou com a presença das principais lideranças políticas do Ceará, entre elas, o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), contando ainda com a presença da vice-governadora Isolda Cela (PDT), do presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O evento foi transmitido pelas redes sociais, obtendo mais de 40 mil visualizações. Ciro fez seu tradicional discurso sobre a crise econômica e evitou criticas as outras pré-candidaturas. Questionado sobre o Enem, curiosamente, Ciro assumiu a paternidade da ideia, afirmando que fazia parte do seu programa de governo, na primeira candidatura

      O jantar de adesão em torno do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, contou com a presença das principais lideranças políticas do Ceará, entre elas, o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), contando ainda com a presença da vice-governadora Isolda Cela (PDT), do presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O evento foi transmitido pelas redes sociais, obtendo mais de 40 mil visualizações. Ciro fez seu tradicional discurso sobre a crise econômica e evitou criticas as outras pré-candidaturas. Questionado sobre o Enem, curiosamente, Ciro assumiu a paternidade da ideia, afirmando que fazia parte do seu programa de governo, na primeira candidatura (Foto: Fatima 247)
      Fatima 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      Ceará 247 - O jantar de adesão em torno do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, contou com a presença das principais lideranças políticas do Ceará. O governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), lideravam a lista, que contou ainda com a presença da vice-governadora Isolda Cela (PDT), do presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O jantar que teve como objetivo arrecadar fundos para a pré-campanha eleitoral de Ciro, foi articulado pelo seu irmão, ex-governador Cid Gomes.

      O evento foi transmitido pelas redes sociais, obtendo mais de 40 mil visualizações. Ciro fez seu tradicional discurso sobre a crise econômica, denunciando o caráter rentista da política do governo golpista, que tem marcado suas andanças pelo Brasil, na tentativa de alavancar sua candidatura, que permanece estagnada, não conseguindo ultrapassar o patamar de 5%. Ciro disse que gostaria de ter um nome do setor produtivo para compor sua chata e evitou criticas as outras pré-candidaturas. Ao final da sua fala, Ciro respondeu perguntas da platéia, numa rodada aberta pelo prefeito Roberto Claudio, seguido por outros políticos e lideranças comunitárias. Questionado sobre o Enem, Ciro assumiu a paternidade da ideia, afirmando que fazia parte do se programa de governo, na primeira candidatura

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: