Em festa, Tarso Genro confirma pré-candidatura

Governador do Rio Grande do Sul comemorou 67 anos em festa na capital gaúcha e aliados aclamaram o petista à reeleição; "Queremos continuar governando o Rio Grande do Sul e governando o Brasil com a companheira Dilma. Tenho certeza que o Tarso vai estar conosco nesta caminhada", disse Olívio Dutra; Tarso confessou que festa se transformou no lançamento da pré-candidatura e se disse jovem e animado para seguir na vida pública

2014.03.15 - Porto Alegre/RS/Brasil - Aniversário do governador Tarso Genro, na Casa do Gaúcho. | Foto: Ramiro Furquim/Sul21.com.br
2014.03.15 - Porto Alegre/RS/Brasil - Aniversário do governador Tarso Genro, na Casa do Gaúcho. | Foto: Ramiro Furquim/Sul21.com.br (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A festa de aniversário dos 67 anos do governador Tarso Genro foi marcada pela aclamação do petista para concorrer à reeleição. As mais de 2 mil pessoas que lotaram a Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, na noite de sábado (15) se manifestaram a favor do petista no pleito deste ano.

O evento ficou marcado pela declarações de apoio de aliados a Tarso Genro. "O presente que o PT e os aliados vão te dar, governador, será a reeleição desse projeto no Estado. É Dilma lá, e Tarso aqui", disse o presidente estadual da sigla, Ary Vanazzi.

Animado, o governador assumiu que a festa acabou se transformou num evento de pré-candidatura. O ex-governador Olívio Dutra era um dos mais empolgados. "A vida para nós é permanentemente um ato político e o companheiro Tarso é um ser político. Temos muita coisa pela frente em 2014. Queremos continuar governando o Rio Grande do Sul e governando o Brasil com a companheira Dilma. Tenho certeza que o Tarso vai estar conosco nesta caminhada".

Tarso Genro ressaltou a parceria com a presidente Dilma Rousseff para a eleição deste ano e disse que se sente muito jovem para continuar na vida política.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email