CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Fortaleza, Rodrigo Maia ganha apoio do PSB e reafirma candidatura

Em jantar com parlamentares cearenses na noite desta segunda (23), em Fortaleza, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou que não teme mais que qualquer insegurança jurídica que atrapalhe sua candidatura após a decisão do TRF. Na ocasião, o democrata recebeu o apoio oficial do PSB em anúncio feito pelo líder do partido, Tadeu Alencar (PE), que veio do Recife participar do encontro

Em jantar com parlamentares cearenses na noite desta segunda (23), em Fortaleza, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou que não teme mais que qualquer insegurança jurídica que atrapalhe sua candidatura após a decisão do TRF. Na ocasião, o democrata recebeu o apoio oficial do PSB em anúncio feito pelo líder do partido, Tadeu Alencar (PE), que veio do Recife participar do encontro (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) esteve em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (23) em busca do apoio dos parlamentares cearenses. O democrata participou de jantar com alguns dos deputados que integram a bancada do estado em Brasília. Na ocasião, o PSB oficializou o apoio à sua candidatura, em anúncio feito pelo líder do partido, Tadeu Alencar (PE), que veio do Recife com Rodrigo Maia.

O parlamentar também sinalizou que as negociações com PT, PC do B e PMDB estão bastante avançadas. Os três deputados petistas e Chico Lopes, do PCdoB, no entanto, não compareceram ao encontro, que contou com as presenças de Macedo (PP), Ronaldo Martins (PRB), Moses Rodrigues (PMDB), Odorico Monteiro (Pros), Vaidon Oliveira (PSDC), Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Cabo Sabino (PR), Vitor Valim (PMDB), Danilo Forte (PSB) e Gorete Pereira (PR)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em coletiva, Maia disse que não teme que qualquer insegurança jurídica atrapalhe sua candidatura após a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que derrubou liminar que impedia sua reeleição. “A Constituição é clara de que o presidente eleito na sessão preparatória no primeiro ano não pode disputar. Eu tive mandato suplementar, o que me dá certeza (de que posso concorrer) é decisão judicial de hoje. Como a vedação não trata do meu caso, há autorização”, disse Maia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO