CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Goiás, Perillo e Aécio dão a largada rumo a 2014

Evento tucano em Goiânia reúne lideranças do PSDB local e nacional e lança o governador de Goiás à reeleição, que por sua vez anuncia a pré-candidatura do senador mineiro ao Palácio do Planalto; discurso de Aécio é aguardado com ansiedade para a tarde desta segunda-feira

Em Goiás, Perillo e Aécio dão a largada rumo a 2014
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - O Fórum Estadual do PSDB realizado em Goiânia tem o slogan “Discutindo o futuro de Goiás e do Brasil”, mas como todo evento político, o que está em jogo mesmo são as disputas eleitorais. O encontro (leia mais aqui) está servindo para a militância do partido alçar duas candidaturas: a de Marconi Perillo ao governo de Goiás e a de Aécio Neves à presidência da República.

Primeiro, o prefeito tucano de Catalão, Jardel Sebba, falou em nome dos prefeitos e arrancou aplausos dos presentes ao dizer que “Marconi será nosso candidato em 2014”. Se oficialmente Perillo está preso ao cargo de governador e não pode lançar na disputa ainda, a tarefa fica a cargo dos prefeitos, deputados e líderes do partido em Goiás.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não há dúvida que Perillo será o candidato. Ninguém é maior que ele na base governista e sua candidatura é certa. O fórum tem como objetivo aglutinar prefeitos e lideranças em torno da candidatura do governador.

Na sequência foi o governador goiano quem falou e, sem surpresas, o evento voltou a ter conotações eleitorais. Marconi disse que o evento em Goiânia tem a presença de grandes líderes nacionais , inclusive do “pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador mineiro é a grande estrela do evento e ainda fará discurso na tarde desta segunda-feira.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO