Em gravação, Aécio já defendia troca de ministro da Justiça a fim de 'mexer na PF'
Senador tucano foi gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS, se referindo ao ex-ministro da Justiça, Osmar Serraglio, como a "um peba", "um bosta de um caralho"; para Aécio Neves (PSDB-MG), Michel Temer "errou de novo" ao nomear Serraglio para a pasta; "Porque aí mexia na PF", planejava, se referindo a outra nome para o cargo
Minas 247 - Antes da demissão de Osmar Serraglio do Ministério da Justiça - passou a comandar o Ministério da Transparência neste domingo 28 - o senador Aécio Neves (PSDB-MG), alvo de investigação da Polícia Federal e afastado do cargo, já havia defendido sua saída, a fim de 'mexer' na Polícia Federal.
Aécio foi gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS, se referindo a Serraglio como a "um peba", "um bosta de um caralho". Para o senador tucano, Temer "errou de novo" ao nomear Serraglio para a pasta. "Porque aí mexia na PF", planejava, se referindo a outra nome para o cargo.
Relembre aqui a íntegra do diálogo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: