Em Luziânia, pastores saúdam Marconi como “grande benfeitor”

Convidado especial para Reunião Trimestral de Obreiros da Igreja Assembleia de Deus Campo Madureira, de Luziânia, o candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) foi saudado pelo pastor-presidente do campo Luziânia, Sebastião Tavares, como um grande benfeitor das instituições religiosas; “Enquanto existem governadores que fecham igrejas, nunca se viu um governador que tanto apoio deu ao segmento evangélico”, reconheceu o pastor Egmar Tavares, do Ministério do Gama (DF)

Em Luziânia, pastores saúdam Marconi como “grande benfeitor”
Em Luziânia, pastores saúdam Marconi como “grande benfeitor”

Goiás 247 - Convidado especial para Reunião Trimestral de Obreiros da Igreja Assembleia de Deus Campo Madureira, de Luziânia, o candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) foi saudado pelo pastor-presidente do campo Luziânia, Sebastião Tavares, como um grande benfeitor das instituições religiosas. “Enquanto existem governadores que fecham igrejas, nunca se viu um governador que tanto apoio deu ao segmento evangélico”, reconheceu o pastor Egmar Tavares, do Ministério do Gama (DF).

O ex-governador, que estava acompanhado dos deputados estaduais Diego Sorgatto (PSD) e Daniel Messac (PSDB), cumprimentou os religiosos e, em respeito à instituição, abriu mão de falar na Assembleia. Aos líderes reafirmou seu compromissos de trabalhar com o segmento dos evangélicos, que segundo ele desempenha um papel relevante no acolhimento de pessoas, conduzindo-as ao bom caminho. Marconi é um frequentador assíduo de eventos organizados pelas congregações evangélicas no Estado.

A reunião de hoje teve a participação de pastores de 52 congregações que atuam em Luziânia. O candidato ressaltou o trabalho que a Assembleia de Deus realizar para tirar os jovens do caminho das drogas. Ele adiantou que, no Senado, vai insistir no fechamento das fronteiras, como forma de evitar que as drogas cheguem aos lares das famílias brasileiras. “Os evangélicos fazem um trabalho muito importante para evitar a destruição dos nossos jovens pelas drogas”, disse.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247