Em Minas, quem manda na campanha do governador é o deputado. Aécio, claro

Beneficiado pelas inserções da propaganda eleitoral da coligação que apoia o parceiro Anastasia, Aécio deixa transparecer que, embora "oficialmente" afastado da campanha, é ele quem controla as finanças e manda no comitê, através pessoas de sua confiança que integram o núcleo duro do aecismo

Em Minas, quem manda na campanha do governador é o deputado. Aécio, claro
Em Minas, quem manda na campanha do governador é o deputado. Aécio, claro (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Do Nocaute - Beneficiado pelas inserções da propaganda eleitoral da coligação que apoia o parceiro Anastasia, Aécio deixa transparecer que, embora "oficialmente" afastado da campanha, é ele quem controla as finanças e manda no comitê, através pessoas de sua confiança que integram o núcleo duro do aecismo.

Os mineiros foram surpreendidos com uma contradição, quando o horário eleitoral começou a ser exibido. Embora tratado como persona non grata no discurso oficial da coligação que apoia Anastasia, o senador Aécio Neves é o maior beneficiado pelas inserções dos candidatos a deputado federal que apoiam seu companheiro de décadas.

Aécio é o dono na absoluta maior arte das propagandas exibidas durante a programação normal – que os marqueteiros consideram mais eficientes do que o programa eleitoral – que começaram a circular hoje nas emissoras de rádio e TV de todo o estado.

Tratado "oficialmente" como pária, na prática Aécio demonstra que tem imenso poder sobre a coligação, que apoia a candidatura do parceiro de anos, Antônio Anastasia.

Na realidade, Aécio Neves é o verdadeiro chefe da campanha de Antônio Anastasia ao governo de Minas Gerais, ao contrário do tentam fazer os mineiros acreditarem.

Continue lendo no Nocaute.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247