CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em noite violenta, seis pessoas morrem na Grande São Paulo

Entre as vítimas está um policial militar reformado, morto a tiros ao reagir a uma tentativa de roubo na alameda Guaramomis, em Moema, zona sul; no total, mais cinco ficaram feridos 

Em noite violenta, seis pessoas morrem na Grande São Paulo (Foto: NIVALDO LIMA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Na noite de ontem, seis pessoas morreram na Grande São Paulo e cinco ficaram feridas. A onda de violência agrava a crise da segurança no governo de Geraldo Alckmin.

Numa tentativa de roubo em um supermercado na rua Sargento Geraldo Santana, no Campo Grande, zona sul de São Paulo, dois homens foram baleados em uma troca de tiros com policiais militares. Um deles morreu no local e o outro foi levado ao pronto-socorro do Hospital Saboia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro suspeito foi morto por um policial civil em uma tentativa de roubo à sorveteria italina Stuzzi, na Vila Madalena, zona oeste, por volta das 21h20.

Na mesma noite, um policial militar reformado foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de roubo na alameda Guaramomis, em Moema, zona sul. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mulher grávida que foi baleada na cabeça em uma tentativa de assalto na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, também teve morte cerebral constatada na tarde desta quinta-feira (10) por médicos do Hospital Municipal do Campo Limpo. O bebê, que deveria nascer na semana que vem, veio à luz de cesariana.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO