Em nova sede, Faculdade de Direito do IDP abre novas vagas
Depois de iniciar turmas de graduação e especialização em Direito em São Paulo no começo do ano passado, a Faculdade de Direito do IDP | São Paulo está abrindo suas atividades em 2017 em um novo endereço, passando a funcionar na Rua Itapeva, região da Avenida Paulista; IDP, que tem coordenação científica do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, irá oferecer turmas matutinas e noturnas de graduação em Direito, além de três cursos de especialização
247 - Depois de iniciar turmas de graduação e especialização em Direito em São Paulo no começo do ano passado, a Faculdade de Direito do IDP | São Paulo está abrindo suas atividades em 2017 em um novo endereço, passando a funcionar na Rua Itapeva, região da Avenida Paulista.
O IDP, que tem coordenação científica do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, obteve em 2016 o maior índice de aprovação entre os alunos que prestaram o exame da OAB no Distrito Federal. A escola alcançou o índice de 65% de aprovação, superando pela primeira vez a UnB (Universidade de Brasília), que registrou 60%.
Nas novas instalações do IDP em São Paulo, serão oferecidas turmas matutinas e noturnas de graduação em Direito; além de três cursos de especialização: Direito Constitucional (coordenado pelo Gilmar Mendes), Direito Penal Econômico (coordenado pelo Fernando Castelo Branco e Pierpaolo Cruz Bottini) e Direito Processual Civil (coordenado pelo Rogerio Mollica e José Roberto dos Santos Bedaque). O início das aulas para graduação está previsto para 13 de fevereiro e para março na pós-graduação.
Além de Gilmar Mendes, o corpo docente do IDP São Paulo também tem nomes como o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, Arnoldo Wald, Eros Grau, Fabio Medina Osório, Dias Toffoli, Teori Zavascki e Lenio Luiz Streck.
