Em novo áudio, Protógenes diz a Dadá que vai a Goiânia encontrar “aqueles amigos”

Amigo do brao direito de Carlos Cachoeira, deputado Protgenes Queiroz combina encontro secreto na capital goiana; oua

Em novo áudio, Protógenes diz a Dadá que vai a Goiânia encontrar “aqueles amigos”
Em novo áudio, Protógenes diz a Dadá que vai a Goiânia encontrar “aqueles amigos” (Foto: Folhapress_Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Um jornalista da área esportiva em Goiás, chamado Cleuber Carlos, amigo pessoal do senador Demóstenes Torres e também próximo ao governador Marconi Perillo, acaba de publicar em seu blog um novo áudio relacionado ao deputado e delegado Protógenes Queiroz (PC do B/SP). Nele, Protógenes diz que vai a Goiânia com Dadá para encontrar “aqueles amigos”. O encontro é tratado de forma secreta na conversa. Protógenes pede a Dadá, inclusive, que providencie um carro especial – um Corolla ou um Ford.

Autor do primeiro requerimento para a instauração da CPI, Protógenes pode acabar sendo convocado pela comissão, em razão de suas ligações estreitas com Dadá. Já se sabe que ele utilizou celulares Nextel, restritos ao círculo íntimo de Carlos Cachoeira. Por isso mesmo, o PSDB representou ao Conselho de Ética pedindo a cassação do seu mandato parlamentar. O deputado já cogita também trocar Brasília pelo Guarujá, onde seria candidato a prefeito. No balneário paulista, ele tem um dos seus sete imóveis – o do Guarujá, à beira-mar, vale cerca de R$ 1 milhão.

Clique aqui e escute a nova conversa entre Protógenes e Dadá.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email