CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em recado a Doria, Alckmin diz que 'novo é falar a verdade'

Traído pelo seu pupilo, João Doria, que abandonou São Paulo para tentar obter a indicação do PSDB para uma candidatura a presidente, o governador Geraldo Alckmin disse nesta segunda-feira, 4, que o "novo" na política é quem fala a verdade e defende o interesse coletivo; "Primeiro, é falar a verdade. Olhar nos olhos e as pessoas poderem acreditar. Segundo, é defender o interesse coletivo, que é órfão. As corporações tomaram conta do lado estatal e do privado. Os dois lados perdem", disse Alckmin

Traído pelo seu pupilo, João Doria, que abandonou São Paulo para tentar obter a indicação do PSDB para uma candidatura a presidente, o governador Geraldo Alckmin disse nesta segunda-feira, 4, que o "novo" na política é quem fala a verdade e defende o interesse coletivo; "Primeiro, é falar a verdade. Olhar nos olhos e as pessoas poderem acreditar. Segundo, é defender o interesse coletivo, que é órfão. As corporações tomaram conta do lado estatal e do privado. Os dois lados perdem", disse Alckmin (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Traído pelo seu pupilo, João Doria, que abandonou São Paulo para tentar obter a indicação do PSDB para uma candidatura a presidente, o governador Geraldo Alckmin disse nesta segunda-feira, 4, que o "novo" na política é quem fala a verdade e defende o interesse coletivo.

"Primeiro, é falar a verdade. Olhar nos olhos e as pessoas poderem acreditar. Segundo, é defender o interesse coletivo, que é órfão. As corporações tomaram conta do lado estatal e do privado. Os dois lados perdem", disse Alckmin. "Quero, sim, ser candidato, mas não depende de mim, depende do coletivo, do partido", afirmou o tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar da estocada no pupilo, Alckmin pregou "pacificação" nacional. "A política exige civilidade. Isso aqui não é um filme de cowboy. O Brasil precisa pacificar um pouco. É muita crise, muita crise! A grande mensagem é oportunidade: a mãe saber que o filho vai ter emprego".

Ele disse que tem ouvido economistas para preparar a candidatura e citou nomes como Armínio Fraga, Pérsio Arida, José Roberto Mendonça de Barros, Roberto e Eduardo Giannetti, este que atuou com Marina Silva (Rede), além de Mônica de Bolle.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO