CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Rio Verde, Marconi abre Governo Junto de Você

Ao abrir nesta quinta, em Rio Verde, a 28ª edição do Governo Junto de Você, o governador Marconi anunciou que faz gestões junto ao embaixador Sérgio Amaral para garantir que a missão de empresários chineses que irá visitar o Brasil nos próximos dia conheça o potencial econômico do município; prefeito Juraci Martins participou da solenidade de abertura do programa; a tenda com diversos serviços de cidadania permanece na cidade até domingo

Imagem Thumbnail
Ao abrir nesta quinta, em Rio Verde, a 28ª edição do Governo Junto de Você, o governador Marconi anunciou que faz gestões junto ao embaixador Sérgio Amaral para garantir que a missão de empresários chineses que irá visitar o Brasil nos próximos dia conheça o potencial econômico do município; prefeito Juraci Martins participou da solenidade de abertura do programa; a tenda com diversos serviços de cidadania permanece na cidade até domingo (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - Ao abrir nesta quinta-feira, em Rio Verde, a 28ª edição do Governo Junto de Você, o governador Marconi Perillo anunciou que faz gestões junto ao embaixador Sérgio Amaral para garantir que a missão de empresários chineses que irá visitar o Brasil nos próximos dias também conheça o potencial econômico do município, que hoje ocupa posição de destaque no ranking de cidades mais prósperas do País.

Além de destacar a pujança da economia rioverdense, Marconi disse que tem uma relação de afinidade antiga com a cidade, tendo apoiado decisivamente a instalação da Perdigão no município, além de ter destinado recursos para construção do Anel Viário e de moradias populares na cidade, quando assumiu o governo pela primeira vez, em 1999.

“O meu apoio não é apenas material, mas no campo das ideias”, disse o governador, ao destacar que toda vez que participa de reuniões com investidores, não perde a oportunidade de falar de Rio Verde.

Dirigindo-se ao prefeito Juraci Martins (PSD), o governador ressaltou que o governo estadual desenvolve o maior programa de obras da história de Goiás, com vultosos investimentos em infraestrutura de estradas, hospitais, pontes, aeroportos, mas sem descuidar do ser humano, alvo de programas sociais de distribuem renda, capacitam a mão de obra e geram oportunidades.

Juraci Martins agradeceu o governador pelo tratamento dispensado a Rio Verde. Segundo ele, Marconi é o governador que mais garantiu obras e benefícios para a cidade, como asfalto, água tratada e esgotamento sanitário. O prefeito destacou ainda que os convênios do Estado com a administração municipal somam R$ 200 milhões.

Neste ano, as 20 escolas do município foram reformadas pelo governo estadual. Na solenidade, com a presença de um grande número de estudantes, o governador foi homenageado e presenteado com uma escultura pelos diretores e professores das escolas beneficiadas.

Ao se instalar em Rio Verde, o Governo Junto de Você já contabilizava a marca de 1 milhão e 700 mil atendimentos nas 27 edições anteriores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO