Embaixadora do Panamá é condenada por maus-tratos
Gabriela Garcia Carranza ter de indenizar em R$ 55 mil a ex-funcionria Deudete dos Santos por danos morais, multas trabalhistas e litigncia de m-f
247 - A Justiça do Trabalho condenou a embaixadora do Panamá no Brasil, Gabriela Garcia Carranza, a indenizar em R$ 55 mil a ex-funcionária Deudete dos Santos por danos morais, multas trabalhistas e litigância de má-fé. A informação é do colunista Claudio Humberto.
Leia mais na coluna de Claudio Humberto:
“Gabriela, conforme denunciou a Coluna em maio de 2011, é acusada de tratar funcionários de forma “desumana”, sobretudo os humildes. O Itamaraty prometeu pedir sua substituição, se condenada. O Itamaraty prometeu pedir sua substituição, se condenada. O Ministério das Relações Exteriores criou uma entrada de serviço para que "punhos de renda" não se misturem a "serviçais" e estagiários. O Ministério das Relações Exteriores ainda informou que a criação de entrada de serviço, ilegal e discriminadora, é "medida de segurança". A associação (Asmre) e o sindicato nacional dos servidores (Sinditamaraty) calaram sobre a humilhação imposta aos associados.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: