Emiliano José pode assumir Comunicação do PT

Jornalista baiano é visto como preferido para o cargo na disputa com o deputado Paulo Ferreira (PT-RS); Emiliano José pode também retornar à Câmara em breve com a possível saída do deputado Afonso Florence para assumir uma pasta no governo de Jaques Wagner

Emiliano José pode assumir Comunicação do PT
Emiliano José pode assumir Comunicação do PT (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O suplente de deputado federal baiano Emiliano José disputa com o deputado Paulo Ferreira (PT-RS) a Secretaria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores. Respeitado no meio intelectual, o jornalista baiano é visto como preferido para o cargo.

Segundo nota de O Globo, o senador Humberto Costa (PE) pode voltar a assumir a vice-presidência do PT.

A principal tendência do PT, a Construindo Um Novo Brasil (CNB), se reúne nos próximos dias 25 e 26 para decidir os substitutos dos cargos de vice-presidente e de secretário de comunicação do partido, atualmente ocupados por José Guimarães (PT-CE) e André Vargas (PT-PR), respectivamente.

Além da possibilidade de Emiliano José assumir a secretaria, há ainda a expectativa de ele retomar o mandato na Câmara, pois o deputado Afonso Florence (ex-ministro do Desenvolvimento) pode assumir uma secretaria estadual com a minirreforma que o governador Jaques Wagner fará quando voltar da China, na próxima semana.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email