TV 247 logo
      HOME > Geral

      Emmanuel Nascimento alerta para situação da saúde municipal

      O vereador Emmanuel Nascimento (PT), em seu pronunciamento na nesta terça (16), reclamou da falta de compromisso do prefeito de Aracaju, com a saúde do município; o vereador alertou para a situação dos profissionais da saúde que protestaram em frente à Câmara municipal de Aracaju; segundo o vereador, o prefeito João Alves prometeu ainda em campanha, que resolveria os problemas da saúde em seis meses; Nascimento lembrou também que seis secretários passaram pela pasta e nenhuma solução foi encontrada

      O vereador Emmanuel Nascimento (PT), em seu pronunciamento na nesta terça (16), reclamou da falta de compromisso do prefeito de Aracaju, com a saúde do município; o vereador alertou para a situação dos profissionais da saúde que protestaram em frente à Câmara municipal de Aracaju; segundo o vereador, o prefeito João Alves prometeu ainda em campanha, que resolveria os problemas da saúde em seis meses; Nascimento lembrou também que seis secretários passaram pela pasta e nenhuma solução foi encontrada (Foto: Valter Lima)
      Valter Lima avatar
      Conteúdo postado por:

      247- O vereador Emmanuel Nascimento (PT), em seu pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (16), reclamou da falta de compromisso do prefeito de Aracaju com a saúde do município. O vereador alertou ainda para a situação dos profissionais da saúde que protestaram em frente à Câmara municipal de Aracaju.

      Segundo o vereador, o prefeito João Alves prometeu ainda em campanha, que resolveria os problemas da saúde em seis meses. Nascimento lembrou também que seis secretários passaram pela pasta e nenhuma solução foi encontrada. “O prefeito prometeu resolver em seis meses os problemas da saúde e vejam como está o município, como estão os hospitais São José, Santa Isabel e Cirurgia, com os repasses atrasados”, cobrou.

      O parlamentar se solidarizou com os médicos e enfermeiros que protestaram em frente à Câmara. “Quero prestar minha solidariedade aos servidores da saúde que protestam desde cedo em frente à Câmara. Eles protestam por falta de diálogo com a prefeitura, por não terem os seus salários ajustados”, disse.

      Emmanuel fez um apelo ao prefeito, para que ele não atrase os salários dos servidores. “É preciso discutir uma saída, acudir o povo que sofre, as pessoas vão para as unidades de saúde, pois não tem alternativa mesmo sabendo que não serão bem atendidas. E o que é pior, tem posto de saúde que serve de comitê eleitoral, é só andar por aí e ver, enquanto isso o povo está nas ruas padecendo e chorando”, frisou.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: