CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Empresa belga que investir em Pernambuco

Representante da Reditech Enginneering revela interesse em investir na rea de Tecnologia da Informao no Recife; Fecomercio, UFPE e Porto Digital esto na rota da empresa

Empresa belga que investir em Pernambuco (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – Empresários belgas da área de informática visitaram, nesta terça-feira (17), o sistema Fecomercio de Pernambuco. O representante da empresa Reditech Enginneering expressaram o desejo de investir em Tecnologia da Informação no Recife, reconhecido polo de desenvolvimento de software do País. Além de membros da Fecomercio, o sócio-diretor da empresa, Dirk Verelst, também se reunirá, na quarta (18), com o diretor do Centro de Informática da UFPE, Paulo Roberto Freire, e com o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, em data não informada.

Dirk Verelst deixou claro que está interessado em conhecer este segmento em Pernambuco. “Quero conhecer o mercado primeiro, mas meu interesse maior é investir em empresas fora do eixo Rio-São Paulo. Há 15 anos, a nossa empresa oferece soluções de automação industrial para todo o tipo de máquinas e processos em diferentes tipos de indústrias, tais como indústria de alimentos, fábricas de produtos químicos, projetos ambientais, construção de máquinas, etc”, afirmou o investidor belga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Reditech Engineering foi fundada em 1995 e é especializada em soluções de automação industrial e Tecnologia da Informação (TI). A empresa oferece serviços em engenharia de gerenciamento de projetos e consultoria.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO