CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Empresário é assassinado após assalto

O proprietário da chopparia Maikai, Guilherme Paes Brandão, foi assassinado após ser assaltado ao chegar ao seu estabelecimento comercial. Segundo a polícia, ele teria reagido

O proprietário da chopparia Maikai, Guilherme Paes Brandão, foi assassinado após ser assaltado ao chegar ao seu estabelecimento comercial. Segundo a polícia, ele teria reagido (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - Um assalto resultou na morte do empresário Guilherme Paes Brandão, na manhã desta quarta-feira (26), no bairro de Jatiúca, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria reagido à ação criminosa, quando acabou baleado na Chopparia Maikai, da qual é proprietário.

A PM informou que Guilherme chegou ao estabelecimento comercial sozinho. Marcelo dos Santos, estava no escritório. Assim que o proprietário chegou a sala, foram abordados por dois homens armados. Eles teriam pedido dinheiro e chegaram a receber a quantia de R$ 2 mil, porém, mesmo assim, teriam efetuado disparos contra o empresário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam de bermuda, camiseta e boné. Após a prática do crime, os homens fugiram do local. Um dos homens é alto, moreno e magro. Já o outro assaltante, magro, branco e de estatura baixa.

Seguranças do local isolaram a chopparia e agentes do 2º Distrito Policial estão realizando os primeiros levantamentos. Segundo o chefe de operações da delegacia, Ariel Almeida, repassar qualquer informação sobre o crime, agora, seria agir com precipitação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O gerente do estabelecimento será ouvido pela Polícia Civil. Imagens do circuito interno de monitoramento devem ser utilizadas para tentar identificar os acusados. Segundo a polícia, será possível obter as imagens até as 12h desta quarta.

Abalados, familiares e amigos do empresário encontram-se na porta do estabelecimento. O irmão da vítima, Eutímio Brandão, por meio da assessoria de comunicação, pediu para que todos respeitassem o momento. "Ele não reagiu ao assalto. Pedimos que todos respeitem a família", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a polícia, pela posição do corpo, o tiro teria atingiu a cabeça de Guilherme. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados. Homens das polícias Militar, Civil e Força Nacional também estiveram na casa de shows.

De acordo com Daniel Saraiva, consultor de segurança do Maikai, os indícios apontam para um latrocínio, com a possibilidade de Guilherme ter reagido ainda não descartada. ''Mais um empresário brilhante que foi assassinado por causa da violência em Alagoas.
Um empresário que gerava muitos empregos'', desabafou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os filhos do médico Alfredo Vasco, assassinado em maio de 2012, na praça Vera Arruda, localizada nas proximidades do Maikai, também estiveram no local do crime. ''Meu Deus! Mataram meu pai de bicicleta e, agora, um homem enquanto trabalhava. É um o que se vê em Alagoas'', disse André Palmeira.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO