HOME > Geral

'Enciclopédia do Golpe – O Papel da Mídia' será lançado em Porto Alegre

O livro traz 28 textos de jornalistas, cientistas políticos, economistas, juristas e ativistas que tratam sobre como a mídia corporativa influenciou na efetivação do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016; a ex-presidente estará presente ao lançamento, na quinta-feira (7), e vai participar de um debate

O livro traz 28 textos de jornalistas, cientistas políticos, economistas, juristas e ativistas que tratam sobre como a mídia corporativa influenciou na efetivação do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016; a ex-presidente estará presente ao lançamento, na quinta-feira (7), e vai participar de um debate (Foto: Voney Malta)

Por Sul 21 - Será lançado em Porto Alegre nesta quinta-feira (7) o livro “Enciclopédia do Golpe vol. II – O Papel da Mídia”. O evento é uma promoção do Sul21 em parceria com o Instituto Declatra e acontece, a partir das 18h30, no auditório do Sindicato dos Bancários, rua General Câmara 424, Centro Histórico.

O debate contará com a presença da ex-presidenta Dilma Rousseff, da jornalista Maria Inês Nassif, coordenadora da obra, e do jornalista Marco Weissheimer, autor de um dos verbetes da Enciclopédia e editor do Sul21.

O livro traz 28 textos de jornalistas, cientistas políticos, economistas, juristas e ativistas que tratam sobre como a mídia corporativa influenciou na efetivação do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

O Instituto Declatra, fundado em Curitiba, visa fomentar, articular e efetivar ações relativas aos direitos do trabalho e à defesa do estado democrático de direito. Realiza pesquisas, publicações, atividades acadêmicas, espaços de formação e debate político. O Instituto foi criado por acadêmicos, advogados de trabalhadores e entidades sindicais. Atualmente é coordenado pela advogada Mírian Gonçalves.