Encontro de mulheres agricultoras vira ato contra Temer
Encontro Regional de Mulheres Agricultoras Familiares, realizado em Erechim, no Rio Grande do Sul, realizou uma manifestação contra o governo, com gritos de "Fora Temer", e contra a reforma da Previdência; evento reuniu cerca de 800 mulheres; "A mulher, seja ela do campo ou da cidade, desempenha um papel importantíssimo e que merece ser valorizado cada dia mais. Uma pena ainda ter que lutar por igualdade de direitos", comentou o deputado Marco Maia (PT-RS); assista
Rio Grande do Sul 247 - O Encontro Regional de Mulheres Agricultoras Familiares, realizado em Erechim, no Rio Grande do Sul, realizou uma manifestação contra o governo, com gritos de "Fora Temer" nesta sexta-feira 24.
O evento teve neste ano o tema da luta por seus direitos, igualdade e respeito. Mais de 800 agricultoras se reuniram para protestar contra a Reforma da Previdência, debater a igualdade de gênero, o combate contra a violência e o feminicídio.
"A mulher, seja ela do campo ou da cidade, desempenha um papel importantíssimo e que merece ser valorizado cada dia mais. Uma pena ainda ter que lutar por igualdade de direitos", comentou o deputado Marco Maia (PT-RS), que esteve presente.
"Na Câmara dos Deputados estamos sempre na defesa das mulheres e inclusive já apresentamos várias matérias ao Legislativo para assegurar a melhor qualidade de vida das mulheres. Hoje, vejo aqui ainda mais a força feminina, que se reúne para batalhar pelo o que de direito é delas", completou o parlamentar.
Assista ao vídeo do ato contra Temer:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: