Encontro debate legado da Copa do Mundo

São Lourenço da Mata (Grande Recife), cidade onde está sendo construída a Arena Pernambuco, será a primeira a receber o seminário “Pernambuco na Copa do Mundo da Fifa”, nesta terça-feira (7); objetivo é apresentar os benefícios do evento esportivo para o Estado  

Encontro debate legado da Copa do Mundo
Encontro debate legado da Copa do Mundo (Foto: Elizabeth Leal/SECOPA)

PE247 – O primeiro seminário “Pernambuco na Copa do Mundo da Fifa”, promovido pela Secretaria Extraordinária da Copa de Pernambuco (Secopa-PE), ocorre nesta terça-feira (7), a partir das 9h, em São Lourenço da Mata. O município foi escolhido por ser o local onde a Arena Pernambuco está sendo construída. O objetivo do encontro é interiorizar os benefícios da realização da Copa do Mundo no Estado e despertar os municípios pernambucanos para as oportunidades geradas pelo Mundial.

O projeto Pernambuco na Copa será apresentado na Igreja dos Mórmons. O secretário Ricardo Leitão confirmou presença. Pela manhã será realizada a plenária, com a participação popular, através de sugestões e ideias que serão catalogadas para o levantamento das demandas da cidade com relação ao evento da FIFA. Já à tarde, na Escola Conde Correia de Araújo, acontecerá uma ação esportiva com alunos da rede pública de ensino da localidade: um campeonato de futebol de sabão.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247