CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Encontro do PR é marcado por críticas a Amastha

Caciques do PR não pouparam críticas ao prefeito Carlos Amastha (PSB), durante o Encontro da Juventude do Partido da República (PR) realizado nesse sábado, 4; para o senador Vicentinho Alves (PR-TO), o prefeito é  "conhecido como de gabinete virtual e pelas redes sociais"; deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO) disse que, "infelizmente, hoje, a capital está entregue a um negociante"; o evento foi um ato de fortalecimento da pré-candidatura do ex-prefeito Raul Filho à Prefeitura da capital; "Um governo que almeja sucesso, deve colocar essa garotada como âncora nos seus planos, e o partido da republica vai ouvir o que a cidade quer para o futuro", disse ele

Caciques do PR não pouparam críticas ao prefeito Carlos Amastha (PSB), durante o Encontro da Juventude do Partido da República (PR) realizado nesse sábado, 4; para o senador Vicentinho Alves (PR-TO), o prefeito é  "conhecido como de gabinete virtual e pelas redes sociais"; deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO) disse que, "infelizmente, hoje, a capital está entregue a um negociante"; o evento foi um ato de fortalecimento da pré-candidatura do ex-prefeito Raul Filho à Prefeitura da capital; "Um governo que almeja sucesso, deve colocar essa garotada como âncora nos seus planos, e o partido da republica vai ouvir o que a cidade quer para o futuro", disse ele (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O senador Vicentinho Alves (PR-TO) criticou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), durante o Encontro da Juventude do Partido da República (PR) realizado neste sábado, 4, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas, reuniu mais de 600 pessoas e teve um saldo de 255 filiados. Segundo o parlamentar, o prefeito é  "conhecido como de gabinete virtual e pelas redes sociais". 

O parlamentar elogiou o presidente do PR Metropolitano de Palmas, Raul Filho. "Tenho confiança no Raul. Quando eu o conheci, ele já estava assumindo a responsabilidade como prefeito na cidade de Araguaçu, com apenas 21 anos, sendo considerado na época o mais jovem político em atividade no Brasil. Espero que nessa futura eleição, o Raul Filho seja o prefeito eleito, e o restante, a gente garante com os recursos lá em Brasília", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO) destacou apontou a articulação e responsabilidade de Raul. "Depositamos a esperança do nosso Brasil na juventude. A iniciativa e execução desse evento foi 100% dos jovens que estão à frente do PR, isso é fantástico. Esse encontro está carregado de energia e fui energizado com todo o carinho que recebi aqui", afirmou o deputado federal. "Fazer política não é simples, gestão pública mais difícil ainda, já Raul Filho fez com excelência. Infelizmente, hoje, a capital está entregue a um negociante".

Raul Filho abriu seu discurso afirmando que "o homem é o espírito fecundado na intima fusão da liberdade com a fé". "Um governo que almeja sucesso, deve colocar essa garotada como âncora nos seus planos, e o partido da republica vai ouvir o que a cidade quer para o futuro. Fico alegre de ver tantos jovens acreditarem na política e na nossa capital, estou contemplado com a presença numerosa nesse auditório", declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento também contou com a presença da deputada federal Solange Duailibe.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO