Enem será reaplicado em Amargosa
Os alunos que foram impedidos de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio neste domingo (4) por causa da chuva forte que atingiu várias regiões do país poderão fazer a prova em dezembro; "A situação que nos preocupa é Amargosa, na Bahia, onde a escola foi destelhada", afirma o ministro da Educação, Aloízio Mercadante
Bahia 247
Os alunos que foram impedidos de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (4) por causa da chuva forte que atingiu várias regiões do país poderão fazer a prova em dezembro. Informação é do ministro da Educação, Aloízio Mercadante.
Entre os municípios atingidos está Amargosa, no baixo sul da Bahia, onde uma escola onde a prova seria realizada foi destelhada.
"A situação que nos preocupa é Amargosa, na Bahia, onde a escola foi destelhada. Os alunos poderão fazer nova prova em dezembro, assim como alunos sabatistas de Rio Branco, no Acre, que sofreram com falta de energia na noite de ontem", afirmou Mercadante em coletiva realizada neste domingo em Brasília.
A previsão é de que os estudantes prejudicados façam a prova no começo de dezembro, quando o exame é aplicado a presidiários do país.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: