CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

'Entregar a Petrobrás é comprometer a educação e a saúde do povo'

O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) participou do grupo de parlamentares que entregou, ontem, à Procuradoria Geral da República (PGR), uma Ação Civil Pública contra a venda de ativos da Petrobras. André Figueiredo explicou que a venda dos ativos da empresa é um prejuízo que afetará diretamente os investimentos em saúde e educação

O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) participou do grupo de parlamentares que entregou, ontem, à Procuradoria Geral da República (PGR), uma Ação Civil Pública contra a venda de ativos da Petrobras. André Figueiredo explicou que a venda dos ativos da empresa é um prejuízo que afetará diretamente os investimentos em saúde e educação (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) participou do grupo de parlamentares que entregou, ontem, à Procuradoria Geral da República (PGR), uma Ação Civil Pública contra a venda de ativos da Petrobras e anulação de todos os atos lesivos ao patrimônio público. Para André Figueiredo, a venda dos ativos da Petrobrás é um prejuízo para todo o povo brasileiro. "Nós conseguimos transformar recursos naturais que são finitos, em recursos infinitos, o conhecimento, quando gente destinou os recursos do Pré Sal para a educação e para a saúde". 

A Ação Civil Pública é mais uma tentativa de barrar o projeto de desmonte da estatal, que tem como meta vender ativos sem observar as normas legais a respeito de licitação, sem transparência no processo, e trazendo prejuízos ao patrimônio público, principalmente com a venda dos ativos em momento de crise econômica, em razão da depreciação que os mesmos sofrem por conta da baixa do mercado. Confira o discurso do deputado na íntegra:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO