Escândalo de corrupção na Fifa vai virar filme
Esquemas de fraude, extorsão, lavagem de dinheiro e pagamento de propinas na Federação Internacional de Futebol, comandada por Seth Blatter, vão ganhar as telas de cinema; longa será produzido pelos atores Ben Affleck e Matt Damon; a Warner Bros. negociou durante oito dias para adquirir os direitos de adaptação do livro "Houses of deceit", de Ken Bensinger, jornalista do Buzzfeed, sobre o papel de Chuck Blazer, executivo norte-americano da Fifa, na série de casos de corrupção na instituição que regula o futebol mundial
247 - Os esquemas de fraude, extorsão, lavagem de dinheiro e pagamento e recebimento de propinas na Federação Internacional de Futebol, a Fifa, vão ganhar as telas de cinema. O longa será produzido pelo ator Ben Affleck.
Segundo informações do "Hollywood Reporter", a Warner Bros. negociou durante oito dias para adquirir os direitos de adaptação do livro "Houses of deceit", de Ken Bensinger, jornalista do Buzzfeed, sobre o papel de Chuck Blazer, executivo norte-americano da Fifa, na série de casos de corrupção na instituição que regula o futebol mundial.
Gavin O'Connor vai assinar o roteiro do filme com Anthony Tambakis, além de assumir a direção do projeto. Os dois trabalharam juntos no drama "Warrior — Combate entre irmãos" (2011) e em "Jane got a gun" (2014).
Além de Affleck, que produz com Matt Damon pela produtora Pearl Street Filmes, associada à Warner, Guymon Casady e Darin Friedman entram para o time pela Entertainment 360.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: