Esposa de Eduardo Bolsonaro ataca Dilma para defender 'foto de família em viagem a trabalho'

Heloisa Bolsonaro não comprovou que viagem foi feita com verbas públicas e ainda atacou a ex-presidente com fake news para tentar justificar turismo luxuoso em Dubai

www.brasil247.com - Dilma e Eduardo Bolsonaro com a família em Dubai
Dilma e Eduardo Bolsonaro com a família em Dubai (Foto: Reprodução/Facebook | Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Heloisa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, usou suas redes sociais para dizer que sua viagem a Dubai não foi feita com verbas públicas e ainda atacou a ex-presidente Dilma Rousseff com fake news para justificar o turismo luxuoso. 

Na postagem em questão, Heloisa mostra uma imagem descontextualizada de Dilma, acusando a ex-presidente de usar verbas públicas para fazer viagens. Apesar do ataque contra a petista, a esposa de Eduardo não publicou nenhum documento que comprove a origem do passeio, que já custa aos cofres públicos R$3,6 milhões. 

Heloisa resolveu usar suas redes sociais para tentar se defender das diversas críticas que recebe após ostentar com Eduardo cliques luxuosos no local. Internautas destacaram que enquanto o governo torra verbas públicas com ostentação, milhares no Brasil estão à procura de carcaças de boi.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email