Esposa de Pimentel coloca todos os documentos de sua empresa na internet
A primeira-dama de Minas Gerais, Carolina Pimentel, esposa do governador Fernando Pimentel, disponibilizou na internet todos os documentos de sua empresa , a Oli Comunicação e Imagens; isso porque a PF realizou buscas num apartamento de Carolina, em Brasília, com base em suspeita de que a sua empresa seja "fantasma"; documento nega que a Oli Comunicação tenha dividido seu endereço comercial com qualquer outra empresa; "A outra empresa apontada pela investigação passa a ocupar o imóvel apenas no dia 28 de agosto, conforme alteração contratual registrada na junta comercial"
Minas 247 - A primeira-dama de Minas Gerais, Carolina Pimentel, esposa do governador Fernando Pimentel (PT), disponibilizou na internet todos os documentos de sua empresa , a Oli Comunicação e Imagens. Isso porque a Polícia Federal realizou, na semana passada, buscas num apartamento de Carolina, na Asa Sul, em Brasília, com base em suspeita de que a sua empresa seja "fantasma".
Um trecho do documento afirma que, "em julho de 2014, a empresa Oli Comunicação deixa de ser locatária e o seu endereço passa a ser o do contador". "A Oli Comunicação nunca dividiu seu endereço comercial com qualquer outra empresa. O documento abaixo registra o fim do contrato de locação no edifício Brasil 21, em Brasília, em 20 de julho de 2014".
De acordo com o texto, "a imobiliária Rafael Souza Empreendimentos Imobiliários foi a responsável pelo contrato de locação. A outra empresa apontada pela investigação passa a ocupar o imóvel apenas no dia 28 de agosto, conforme alteração contratual registrada na junta comercial". "O documento consta nos autos do processo".
Ao lado do governador Fernando Pimentel, o advogado de Carolina, Pierpaolo Bottini, afirmou, neste sábado (30), em coletiva de imprensa, que há um "termo de encerramento contratual que é um dos documentos que serão entregues à PF e ao Ministério Público e vamos disponibilizá-lo, além de outros, também em um site que está sendo criado".
O chefe do Executivo mineiro, afirmou que serão entregues documentos que servirão para excluir Carolina desse inquérito, "sem prejuízo de que ele prossiga como objeto de que lhe é de direito". "Mas no caso da minha esposa, é um erro clamoroso. Vamos superar isso", disse.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: