CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Esposa de Wagner diz que Cunha é 'corrupto' e pede cassação

Conhecida por sua postura firme e autenticidade, a ex-primeira-dama da Bahia Fátima Mendonça pediu ao presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado José Carlos Araújo (PSD-BA), a cassação do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e justificou seu pedido: "ele é corrupto"; o pedido, segundo o jornal A Tarde, teria acontecido no final de semana no evento de inauguração de uma área de lazer na cidade de Andaraí (BA); Fátima acompanhava seu esposo, Jaques Wagner, quando José Carlos Araújo chegou ao local; "Esse é o cara. É ele quem vai cassar o corrupto do Eduardo Cunha", disse Fátima

Conhecida por sua postura firme e autenticidade, a ex-primeira-dama da Bahia Fátima Mendonça pediu ao presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado José Carlos Araújo (PSD-BA), a cassação do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e justificou seu pedido: "ele é corrupto"; o pedido, segundo o jornal A Tarde, teria acontecido no final de semana no evento de inauguração de uma área de lazer na cidade de Andaraí (BA); Fátima acompanhava seu esposo, Jaques Wagner, quando José Carlos Araújo chegou ao local; "Esse é o cara. É ele quem vai cassar o corrupto do Eduardo Cunha", disse Fátima (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Conhecida por sua postura firme e autenticidade, a ex-primeira-dama da Bahia Fátima Mendonça pediu ao presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o deputado baiano José Carlos Araújo, a cassação do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e justifica seu pedido: "ele é corrupto".

O pedido, segundo a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, teria acontecido no final de semana no evento de inauguração de uma área de lazer na cidade de Andaraí (BA). Fátima Mendonça acompanhava seu esposo, Jaques Wagner, quando José Carlos Araújo chegou ao local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Esse é o cara. É ele quem vai cassar o corrupto do Eduardo Cunha", disse Fátima Mendonça, de acordo com A Tarde.

Segundo a Folha de São Paulo, o ministro da Casa Civil teria ficado 'constrangido' e não quis comentar o episódio envolvendo sua esposa. Afinal, é Jaques Wagner agora o responsável pela articulação política do governo no Congresso e cabe a ele inclusive manter um clima que proporcione a mínima convivência com o presidente da Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente do Conselho de Ética confirmou que esteve no referido evento, mas disse não "confirmaria nem desmentiria" os relatos sobre a fala de Fátima Mendonça.

Jaques Wagner disse, por meio de sua assessoria, que "não ouviu" sua esposa fazer comentários sobre Cunha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO