Estiramento afasta Ceni da estreia no Paulista

Goleiro do So Paulo ficou de fora dos ltimos dois dias de treinamento e no deve jogar contra o Botafogo devido a dores no ombro

Estiramento afasta Ceni da estreia no Paulista
Estiramento afasta Ceni da estreia no Paulista (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Site Oficial do São Paulo - O São Paulo deve ficar sem seu capitão na estreia da equipe na temporada de 2012: domingo o Tricolor enfrenta o Botafogo, às 17 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Impedido de participar dos últimos dois dias de treinamento por conta de fortes dores no ombro direito, Rogério foi submetido na manhã desta segunda-feira (16) a um exame de ressonância magnética que detectou um estiramento em um ligamento do local.

"Antes do treinamento de ontem o Rogério reportou uma forte dor no ombro direito, muito limitante e por conta disso iniciamos tratamento no REFFIS e fizemos a ressonância, que detectou um estiramento em um dos ligamentos do ombro direito", explica o médico José Sanchez.

A lesão fará com que Rogério Ceni fique em tratamento fisioterápico no REFFIS, sendo medicado e com o ombro imobilizado. Pelo curto espaço de tempo até a estreia da equipe, o goleiro deve desfalcar o Tricolor.

"Ele será reavaliado novamente no final da semana, mas por conta do pouco tempo, provavelmente não deve participar da partida", completa Sanchez.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email